Paginas

Espero que Goste é feito para vocês volte sempre Obrigada.

sábado, 21 de maio de 2011

Para todas mulheres

     toda mulher tem o potencial para deixar qualquer homem louco na cama. Apenas algumas mulheres não sabem utilizar esse potencial ou não confiam na sua capacidade de seduzir. Simplesmente lhes faltam a confiança em si mesmas.

     Não existe mulher feia com todos os  apetrechos que o mundo de hoje oference; desde os cuidados básicos até a plástica. se ela não tem frente ou fundo o silicone resolve. basta procurar um profissional especializado e confiável; nunca se esqueça disso. Não vá cai na mão de qualquer açougueiro só porque ele cobra barato. Nesse caso o barato pode sair muito caro, pode custar, inclusive a propria vida.

     A mulher conquista definitivamente um homem na cama. Não é nos bares, nos encontros superficiais, nos passeios ou em quaisquer outros tipos de eventos. É quando eles se tornam um só, se sente um macho subjugando a fêmea, embora quem o domine seja a mulher. Corpos entrelaçados, mãos que se acariciam, sexo procurando sexo, e aqueles momentos de felicidade e prazer. no extremo do êxtremo do êxtase o homem solta suas sementes, gemendo se sentir dor.

     Se você esta a fim de um homem, estude-o em todos os seus detalhes. Se ele gosta de um bom papo, se é alegre, se é extrovertido ou introvertido, seus gostos, suas paixões, suas fobias, suas qualidades e seus defeitos. Assimile tudo que puder a respeito dele para usar estes conhecimentos no momento apropriado, mas sem perder a sua individualidade.
   
    Tome pelo menos um banho diário, caso não possa tomar dois: um pela manhã antes de sair par a labuta, outro á noite, que lhe tirará todo o cansaço do dia e lhe prepara para a noitada. A água possui o poder de limpar a sujeira corpórea e também remover o lixo astral. A água é sagrada, é fonte de vida, consequentemente do amor. A mulher te por obrigação estar sempre cheirosa e gostosa. uma vez por semana tome um banho-de-cheiro com as essências astrais.

    Você deve conquistá-lo em todas as áreas e culminá-lo entre quatro paredes. Não se esqueça que seu corpo é a sua arma principal. cuide-o antes de tudo. Pratique esportes. Se puder frenquente uma academia. Alimente- se bem, evitando frituras, carnes gordas e alimentos muito condimentados. Carne vermelha uma vez por semana. Mais frutas, legumes e vegetais na sua alimentação diária. Consulte um nutricionista para ver a sua melhor opção.

    Cuide dos seus dentes. Visite o seu dentista regularmente. Lembre-se que não são os doces que provocam cáries nas crianças, mas a falta de flúor. A aplicação de flúor é muito importante para ter dentes fortes e sadios. Escovação sempre após as refeições. O uso do fio dental. Tudo isso para evitar o mau hálito, o causador de muitas separações. Nem sempre são os saburra lingual ou também problema estomacal. os especialistas podem sanar estas deficiências.
      
      Tenha uma pele de bebê cuidando-se. Não faça nada sem consulta especializada. O sol é bom, mas em excesso é pior inimigo da sua pele. Se você tem espinhas, faça tratamento adequado com a orientação de um profissional. Nada de experimentar remédios caseiros ou a auto-medicação.

     Muita gente acha que o fim da menstruação é uma boa para a mulher porque a deixa em igualdade de condições com o homem, principalmente para o ato sexual. Consulte o seu médico para orientá-la no seu caso. Desde os primórdios a mulher sempre menstruou, a natureza a fez assim.

    Cuide da sua voz para que tenha um tom mais sensual possivel. tente frequentar uma escola de dicção. Alem disso, a impostação vocal vai ser muito importante em todos os setores da sua vida.

     Se você é uma mulher liberal, transe sempre com camisinha. Não há prevenção melhor para todos os males, inclusive para gravidez indesejada, do que a camisinha. Muitos homens, na hora do sexo, falam que fizeram vasectomia sem a terem feito, portanto, olho vivo e muito cuidado. Outros, colocam a camisinha e no rala-e-rola dão jeito de tirá-la e você, muito excitada, nem vai perceber. Na dúvida, use camisinha feminina. Lembre-se: você pode estar dormindo com um inimigo. Sabe lá se ele tem alguma doença contagiosa?

      Não exponha demais a sua nudez quando estiverem a sós entre quatro paredes. A nudez total quebra o erotismo. É muito mais  excitante ver um pedacinho dos seiso do que vê-los inteiros. As pernas cobertas com uma minuscula saia excitam muito mais  do que as pernas totalmente desnudas. Ao estar com ele num motel, por exemplo, cubra-se com uma toalha e só se exponha na hora H.

      Os pêlos pubianos devem ser cuidados como os seus cabelos. Não é porquê ficam escondidos que deve ficar ao Deus dará.

      O asseio vaginal é importantíssimo. Cuide-a bem para estar sempre bem cheirosa. Afinal é o seu instrumento maior para deixar o seu homem louco na cama.

      Aprenda a controlar os músculos vaginais para dar mais prazer ao seu homem. A mulher que sabe contrair e descontrair os músculos vaginais quando está mantendo relações sexuais tem muito mais chance de prender o seu homem para sempre, porque o amor de vagina é para sempre.

     Pratique o sexo oral. Desde que o penis esteja sadio e bem lavado nada há para temer. Nem sentir nojo. O pênis é uma parte do corpo como outra qualquer. Deve pratica-lo como outra qualquer. Deve praticá-lo como se chupasse um pirulito, ou como se sua boca fosse uma vagina. Nada de chupar o penis com força, mas com muita suavidade, trabalhando com a língua, principalmente com a sua ponta. Muitos homens não resitem e acabam gozando na boca. Não se preocupe, o esperma não é sujo, contém proteínas e é muito saudável.

      No início, você poderá praticar o sexo oral com o pêbis coberto com aquelas camisinhas de sabor, caso você tenha algum sentimento de nojo.

     Como a mulher pode observar (respeitar) os desejos e a satisfação de seu homem?

     A mulher sente o seu homem excitadíssimo. As mãos dele se movimentam sobre o corpo da mulher, com certa força, principamente nos seios. A boca do homem procura a dela; Os olhos e as sobrancelhas oscilam; a voz emite sons guturais ou palavras jocosas. A respiração é ofegante. As estocadas são cada vez mais rápidas, fortes e profundas. Nesse momento a mulher deve contrair e descontrair sua vagina. A maré de satisfação chegou e o homem está quente e umedecido com a respiração. As mãos os pés relaxados, o corpo mole. Isso indica que ele está plenamente satisfeito. O pênis amolece. Os pêlos eriçados. com a pontas dos dedos, suavemente, a mulher deve acariciar as costas do homem. Ele se estremece.

      Existem dezenas de posicões sexuais para deixar o seu homem louco na cama. O sexo não precisa ser praticado propriamente na cama, podendo estender a outros locais como no banheiro, no sofá, no tapete, na cadeura, na mesa, na escadaria, etc. Tudo depende da imaginação de cada um.

     A posição básica é a clásseica "papai-e-mamãe", muito cômoda e prazerosa. Outra posição que deixa o homem muito louco é a da "gata", onde a mulher fica de quatro e o homem vem por trás, posição ideal para o sexo anal.

    Não se deve desprezar o sexo anal num relacionamento, tomando os devidos cuidados para não ferir o ânus e o reto. Recomenda-se o uso de lubrificante.
 
     Não há livros que apresente posições adequadas para todos os casais. O máximo que um livro pode fazer é oferecer alguns exemplos e, em seguida, instilar no leitor a idéia de tentar descobrir as posições especialmente convenientes a ele. É uma pena que os manuais sexuais mais famosos, apesar de ilustratem posições amorosas bastante pitorescas, deixem de insistir nessa necessidade de os casais se adaptarem, de modo versátil e criativo, ás pró´rias necessidades. Tentar imitar essas posições tão coloridas, de nomes tão eloquentes, só pode conduzir á confusão e ao mau jeito. São poucos os casais que conseguem copiar os casais idealizados dos manuais de instrução. Não tente copiá-los. Esqueça isso. Pela experimentação, descubra as suas próprias posições.




Como Deixá-lo louco na cama  
É uma publicação realizada pela Nova Sampa Diretriz Editora ltda.
Rua das camelias, 198 Mirabdipolis Sp 
Fone (11) 5589,7197 e (11) 2275 0951

5 comentários:

  1. adorei, vou experimentar com meu namorado. aposto que ele vai enlouquecer

    ResponderExcluir
  2. Ummmm to louca pra praticar logo....sao muitoo boas...

    ResponderExcluir
  3. Quero fazer todas.mas tenho que achar um homem pra fuder asim.ate agora so pegei homem que nao sabe fuder direito

    ResponderExcluir
  4. Quero fazer todas.mas tenho que achar um homem pra fuder asim.ate agora so pegei homem que nao sabe fuder direito

    ResponderExcluir