Paginas

Espero que Goste é feito para vocês volte sempre Obrigada.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

10 pontos no corpo do homem que ele adora que você toque

Não é só o principal órgão sexual do homem que o faz ir às alturas. Conheça outros pontos que você nem imagina que ele quer ser tocado

Quantos desses pontos do corpo você costuma prestar atenção durante o sexo? Confira os 10 lugares mais pedidos pelos homens para serem tocados ou beijados.
  1. Pele
    O maior órgão do corpo humano é a pele, e também é o mais envolvido durante o sexo. O processo de excitação acontece pelo calor natural da circulação mais forte do sangue. Por isso, quanto mais sua pele é tocada, mais excitado ele se sentirá por inteiro. Uma massagem pode ser poderosa para criar o clima ideal.
  2. Glúteos
    Engana-se quem pensa que essa área é somente preferida pelos homens, ao tocarem as mulheres. Os glúteos também são áreas de excitação do time masculino.
  3. Pescoço
    Existem muitas terminações nervosas no pescoço. Para muitas pessoas um simples toque no pescoço lhes causa um arrepio imediato. Na cama, beijos e sussurros podem causar um efeito incrível.
  4. Orelha
    Os sussurros levam palavras emocionantes para o cérebro, que as processa como convites diretos para sexo. Experimente sussurrar algumas sugestões sensuais em seu ouvido. A língua e os beijos também podem ter o seu papel para uma excitação imediata.
  5. Atrás da orelha 
    O toque atrás da orelha pode causar arrepios por todo o corpo, bem como uma mordida leve na parte superior do lóbulo da orelha, ou mesmo uma simples respiração profunda. Todas essas ações são sempre garantia de muito prazer.
  6. Língua 
    De acordo com especialistas, um beijo profundo é uma das maneiras mais simples e eróticas de excitar um homem.
  7. Pés
    Dar a ele uma massagem nos pés é super erótico, amoroso e romântico. Além disso, existem também pontos de reflexologia no calcanhar do pé, que podem aumentar ainda mais a sua excitação sexual. Por isso, certifique-se de aplicar um pouco de pressão extra na região.
  8. Nuca
    Como é um lugar em que raramente somos tocados, é fácil sentir arrepios quando as carícias são concentradas na nuca.
  9. Lábios
    Além de beijar, você pode provocá-lo suavemente lambendo e mordendo seus lábios. Uma mordida leve pode ser o sinal verde para uma ação mais intensa entre os dois. Quem comanda é você.
  10. Crie seus próprios sinais
    Saia da rotina e crie, junto com ele, um sinal para quando você está afim de fazer sexo. E siga seus instintos. Seja onde estiverem, ele vai poder saber quando você está excitada, e isso será extremamente excitante para ele, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário