Paginas

Espero que Goste é feito para vocês volte sempre Obrigada.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Exercicios para o controle dos músculos vaginais

Estes exercícios servem também para canalizar o ki (energia vital) e tonificar os rins.

         1. De pé. Mantenha direito o corpo, separe os pés a uma distância similar a que existe entre os ombros. Coloque os braços ao lado do corpo pendidos, com todos os músculos do corpo relaxados. Olhos fixos para frente. Liberte-se de todos os pensamentos nefastos.
         2. Faça a respiração Zen: inspire e respire profundamente. Inspirar pelo nariz e boca simultaneamente. Praticar três respirações.
        3. Uma pausa de um minuto após as três respirações profundas. Mantenha o corpo relaxado e pernas ligeramente flexionadas. Vibre o corpo de cima a baixo, de maneira elástica. Os lábios da vulva se abrem; os dedos ligeiramente dobrados; realize 164 vibrações no espaço de um minuto. 
       As Vibrações são sentidas também nos peitos, os músculos corporais, os dentes e as vísceras, porque sem estas vibrações o movimento não é considerado correto.
      4. Seguidamente, mantenha direito o corpo, com as pernas separadas na altura dos ombros, com o ponto de gravidade do corpo sobre a planta do pé anterior; os joelhos ligeiramente flexionados, o corpo relaxado, a boca entreaberta, os braços suavemente relaxados para baixo; depois de, girar alternadamente os ombros; concretamente, encolher o ombro esquerdo, projetando adiante, para cima e para baixo desenhando um círculo, ao mesmo tempo retirar o ombro direito para trás e para frente, desenhando um círculo para cima. Deve girar os ombros 16 vezes. Ao girar os ombros deve-se colocar primeiro em movimento o corpo para que as ações se processem em cadeia e os ombros girem seguindo o movimento do braços.

      Observações; Ao girar os ombros você não deve, respirar voluntariamente porque as vibrações do corpo ajudam a respirar. Depois de algum período de prática, sozinha, ao adentar-se conta da sonolência que se produz ao respirar. Como o estômafo e os intestinos se movimentm, muitas vezes provoca soluços e gases.
     Efeiros: estes movimentos estão destinados a expelir o "vento" e admitir o "novo", colocar em seu lugar as vísceras, a tivar a circulação do sangue e o ki, eliminar o pernicioso e respaldar o são.
Depois desta ginástica, deite-se e imagine uma situação erótica. Contraia e descontraia as músculos vaginais. Não está proibida a prática da masturbação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário