Paginas

Espero que Goste é feito para vocês volte sempre Obrigada.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Amor e Sexo 9 Posições da Kama Sutra

                            A lançadora.

Discrição:

O homem se deita de costas com as pernas abertas e ligeiramente flexionadas de modo que seus joelhos sirvam de apoio a mulher, que estenderá seu corpo sobre o amante. A mulher deve estar para frente, com as mãos apoiadas no chão e as pernas estendidas, com os tornozelos apoiados sobre os ombros do amante. Quando começar a penetração, ele poderá se levantar um pouco e acariciar os Glúteos da mulher. A penetração tem de ser rítmica e coordenada.

Vantagens:

A excitação é intensa e a penetração é profunda, facilitando o orgasmo.

Inconvenientes:

Ela precisa se colocar em uma posição adequando e confortável durante a penetração, para não danificar a zona cavernosa do pênis ou provocar uma dor muito forte nele durante a penetração.



                    O Carangueijo.

Descrição:

O homem se deita de barriga para cima na cama e suas pernas devem estar juntas e esticadas, enquanto ela se deita, também de barriga para cima, apoiando suas mãos na cama, ligeiramente acima dele, para fazer contrapeso. Depois de uma série de carícias, a mulher introduz o pênis de seu companheiro na vagina e os movimentos devem começar de forma lenta, para cima e para baixo. A partir dai, os movimentos da penetração podem variar para circulares ou de qualquer forma que seja mais prazerosa para ela, que está no controle do ritmo da transa. 

Vantagens:

A mulher domina a situação enquanto que o homem tem liberdade de movimentos para acariciar e estimular sua amante.

Inconvenientes:

Não há contato visual e se corre o risco de que o pênis saia antes do fim da transa em caso de movimentos demasiado bruscos.



                A picada do escorpião.

Descrição:

Os amantes começam deitados de barriga para cima, ele embaixo dela. Ela se inclina, de joelhos, sobre as próprias costas, enquanto o amante a abraça e acaricia seus seios e estimula o clitóris  Quando os dois estiverem bastante excitados, o pênis entra na vagina e começa a penetração de uma maneira frenética e intensa. Se os dois não tiverem sido muito apressados nas preliminares, o orgasmo não tarda a chegar.

Vantagens:

A transa acontece de uma das maneiras mais intensas e a mulher pode ser estimulada a todo momento da relação.

Inconvenientes:

Não há contato visual e o casal precisa ter, mais ou menos, a mesma altura.


                                O trapézio

Descrição:

O homem se senta com as penas abertas na beira da cama e introduz o pênis ereto na mulher. Ele a pega pelos braços e ela passa as pernas ao redor da cintura do companheiro. Ela vai se inclinando para trás até que deite a cabeça na cama. O homem define o ritmo da penetração.

Vantagens:

Se a concentração dos amantes é total, poderão ter sensações bastante prazerosas e ambos gozaras de uma transe pra lá de quente e apaixonada. Esta postura está aberta a novas sensações.

Inconvenientes:

Não é uma postura fácil e requer um homem forte e uma mulher flexível e rápida para manter o equilíbrio constante e evitar que o pênis escape da vagina. É conveniente não usar a força e atuar com delicadeza, já que um movimento violento poderia ocasionar uma lesão no pênis.


                         O arco.

Descrição:

O homem se deita de costas com as pernas abertas e ligeiramente flexionadas de modo que seus joelhos sirvam de apoio a mulher, que estenderá seu corpo sobre o amante. A mulher deve estar para frente, com as mãos apoiadas no chão e as pernas estendidas, com os tornozelos apoiados sobre os ombros do amante. Quando começar a penetração, ele poderá se levantar um pouco e acariciar os glúteos da mulher. A penetração tem de ser rítmica e coordenada. 

Vantagens:

A transa é passional e excitante, devido a profundidade da penetração e à fusão dos corpos dos amantes. Outra vantagem é que o contato visual é permanente.

Inconvenientes:

Apesar de esta ser uma das posturas em que a mulher mais recebe prazer, também é uma das que mais exige esforço físico, pois ela tem que manter o corpo arqueado o tempo todo.


                O espelho do prazer.     

Descrição:

Ela se deita com as costas na cama e os braços estendido ao longo do corpo, segurando o quadril. O homem se ajoelha em frente à mulher e pega as pernas dela com uma das mãos, levantando-as, enquanto a outra mão, que esta livre, vai sendo baixada até lhe servir de apoio ao tocar na cama. É neste momento em que começa a penetração. Ele controla o ritmo da penetração e os movimentos que faz com o pênis, enquanto ela está livre para mover o quadril, para melhorar o ângulo de penetração e chegar ao clímax.

Vantagens:

É uma postura em que o homem poderá fazer novas experiências e inventar. O casal pode, inclusive, chegar ao orgasmo junto. Os rostos e os olhares dos amantes são como reflexos de um espelho em que poderão descobrir os sentimentos de prazer que cada um sente ao longo da transa.

Inconvenientes:

O ruim desta postura é que os amantes não poderão se tocar ou se beijar, pois suas mãos se encontram ocupadas.


              A Sonolenta. 

Descrição:     

A mulher se deita de costas enquanto o homem se coloca por trás da amante para começar a penetração, com seu peito encostado em um dos ombros dela. O pênis sobe entre as nádegas dela, que leva uma das pernas para trás e a encosta atrás da cintura do parceiro, facilitando a penetração. O prazer e a sensualidade desta postura se consagram em um intenso clímax.   

Vantagens:

É uma postura muito prazerosa e bastante cômoda para os dois. Ele terá o campo livre para estimular a mulher e, além disso, esta posição permite que os dois se beijem com facilidade. 

Inconvenientes:

Os amantes devem ter uma boa dose de flexibilidade pois um movimento inoportuno poderia provocar câimbras.    

              O molde:

Descrição:

A mulher, deitada de lado, se apoia sobre um de seus ombros e mantém as pernas juntas e dobradas para que pressionem com força o pênis durante a penetração. O home adotara a mesma postura que ela e se amoldará por trás ao corpo dela. com movimentos suaves e delicados, o homem começa a penetração de uma forma muito lenta, mas com uma fricção bastante forte, já que esta postura faz com que a vagina fique semifechada, o que permite ao pênis roçar os músculos vaginais a cada investida.

Vantagens:

É uma postura que não requer nenhum esforço físico e é ideal para aquelas mulheres que tem problemas em alcançar o orgasmo e desejam uma fricção intensa do clitóris durante a transa. A postura é ideal, também, para a prática do sexo anal.

Inconvenientes:

O contato visual é pequeno.


                          A libélula:

Descrição:

Os dois amantes se deitam de lado, ambos apoiados sobre um de seus cotovelos. O homem fica atrás da mulher, com seus peito tocando as costas dela e a boca apoiada sobre o pescoço da amante. Enquanto ela levanta a perna que está por cima e a flexiona, ele aproveita o momento para iniciar a penetração. Ele poderá estimular o clitóris dela com facilidade e também consegue tomar impulso para tornar a penetração mais intensa ao fazer alavanca com a perna  da companheira. O ritmo da penetração é totalmente definido pelo homem.

Vantagens:

Permite um grande jogo sensual de beijos e carícias.

Inconvenientes:

A mulher deve ser bastante flexível para que não se canse de manter a perna elevada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário