Paginas

Espero que Goste é feito para vocês volte sempre Obrigada.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Meu Primo e o Amigo dele tirou meu Cabacinho.

Oi meu nome é Amanda tenho 20 Anos sou branquinha, cabelos liso e preto, seios médios e fartos, bumbum empinadinho pernas grosas e bucetinha lisinha. Este conto aconteceu quando eu tinha 19 anos.

Fui passar as ferias na casa dos meus avós que moram em Uberlândia interior de MG, não estava muito afim de ir pois lá nunca tinha muita coisa pra fazer, mas como meus pai iam eu tinha que ir com eles, chegando lá meu primo João veio me ajudar a carregar as malas, nossa ele tavas muito gato, lembra que da ultima vez que eu tinha visto ele era magrelo e esquisitinho mas parece que o trabalho na fazendo tinha dado um pouco de corpo a ele mais alto com corpo definido, olhos verdes lindos apaixonante maravilhoso. Depois de colocar minhas malas no quarto aonde eu ia dormir ele ficou conversando comigo e disse que ia me levar pra andar de cavalo mais tarde.Depois fomos almoçar eu ajudei minha avó a arrumar a cozinha e ele veio me chamando pra andar de cavalo com ele. Então sequei minhas mãos e troquei de roupa, eu vesti um short Jeans curto, e uma camisa que deixava minha barriguinha de fora e era decotada, percebe meu primo me olhando com cara de safado quando sai do quarto então fomos para o estabulo e pegamos os cavalos e fomos dando voltas na fazenda, então meu primo me levou ate uma colina e nos dois ficamos descansando debaixo da arvore e conversando, pouco depois outro garoto moreno e alto com um corpo perfeito chegou, fiquei olhando pra ele e pra aquela barriga sarada e fiquei excitada.

Ele cumprimentou meu primo e depois meu primo me apresentou pra ele, disse que eu era sua prima e que aquele era um grande amigo dele, o amigo do meu primo ficava me olhando e logo vi que ele ficou excitado porque deu pra ver o volume do cacete dele na calça apertava que ele usava.Depois de muita conversa meu primo disse "É priminha agora vou mostrar o verdadeiro motivo de mim te trazer aqui, eu fiquei assustada mais de repente foi tirando o pau pra fora e começou a bater punheta na minha frente, era uma visão magnifica era um pau de uns 19 cm bem cabeçudo e veiudo fiquei exitada mais me controlando mais com aquela vontade de agarrar o cacete dele eu chupar gostoso mais de repente o amigo do meu primo tirou o pau pra fora também e ficou se masturbando um pau enorme que nunca tinha visto apaixonei imaginei aqueles dois pau em minha boca, deu um pouco de medo misturado com tesão uma ou foria coração disparado fiquei olhando aquelas picas sendo masturbadas na minha frente mas não fazia nada só olhava ai não sabia se corria ou agarrava mais o amigo do meu primo falou "só vai fica olhando gatinha da uma chupadinha vai" fiquei neste siada e sem reação meu coração acelerado mais não resiste e já caindo de boca naquele cacete, não consegui engolir todo aquele cacete eu enfiava ate a metade ate a cabeça encostar na minha garganta e depois tirava e ficava lambendo aquela cabecinha, fiquei mamando naquela pica enorme. enquanto isso meu primo tirou minha camisa e ficou massageando meus seios e eu batendo punheta pra ele ficamos nisso por algum tempo ate que comecei a chupar a pica do meu primo eu ficava mamando naquele cacete e olhando pra ele com cara de putinha, eu tava tão excitada que nem me importava com mais nada, enquanto eu mamava no meu primo o amigo dele mamava nos meus peitos e eu ficava batendo uma pra ele, depois os dois colocaram o pau na minha boca ao mesmo tempo eu tentava engolir as duas custava engolir mais estava louco pra chupar meu primo e o amigo ele ter aquele dois cacete em minha boca era tudo de bom eu estava toda ensopada minha buceta tava pingando de tanto tesão meu melsinho estava escorrendo por minhas pernas, enquanto eu chupava o amigo o meu primo começou a minha chupar a passar a lingua por toda minha bucetinha lambendo e enfiando a lingua bem la  dentro estava cada vez mais louco para dar para eles de repente meu primo começa a me fude colocando o pau dentro da minha bucetinha falei para ele que eu era virgem que era a minha primeira vez falei pra meu primo ir devagarinho ele falou bem em meu ouvidinho que seria com muito amor me chamando de sua putinha que fiquei ainda com mais desejo de experimentar aquele pau duro, colocou a cabeçona da pica dele na minha bucetinha e começou a força para entrar, enquanto isso o amigo dele enfio o pau dele na minha boca e começou a fode minha boca enquanto meu primo já tava com a metade do pau na minha buceta, minha xoxota já tava ardendo e piscando ele me rasgava e eu nem consegui grita pois tinha um pau sendo enfiado ate minha garganta, o amigo do meu primo forçava tanto o pau na minha boca que chegou a entra tuda a cabeça ficou lá na minha garganta ele tirava e colocava meu primo me fodia totalmente minha bucetinha eu já estava louco de tesão parecendo uma cadelinha dando para dois macho pauzudo.

Qaundo minha bucetinha costumou com aquele cacete, meu primo tirou ele dela e forcou no cusinho, eu tentei dizer que no cusinho não mais já era tarde ele já tava com meia pica lá dentro, agora eu so podia gemer com aquele pau na boca meu primo ficou fudendo assim por algum tempo, as vezes na buceta e as vezes no cusinho, quando tava quase gozando ele trocou com o amigo dele e gozou na minha cara e o amigo foi comendo minha bucetinha. ele ficou fudendo ele enquanto eu chupava o pau gozado do meu primo, depois ele colocou no meu cusinho que mesmo não sendo mais virgem ardeu com aquela pica de 22 c. eu já tava louca de tesão e gemia muito, e comecei a sentir o pau do meu primo crescendo na minha boca, ele mandou o amigo deitar e eu deitar encima dele, o amigo dele colocou o pau no meu cusinho e foi me fudendo dai meu primo colocou o pau na minha bucetinha e fico me fudendo também e eu ali sendo arrombada por dois macho, meu primo metia e chupava meus peitos firam metendo ate o amigo gozou no meu cusinho e logo depois meu primo gozou na minha bucetinha, ai não aguentei e gozei junto fiquei mole de tesão não aguentava nem lenvantar, vestimos nossas roupas e voltamos pra casa chegando lá vimos que meus anos estavam dormindo e meus pai tinha saindo com meus tios então eles me fizeram chupar-lo´s mais uma vez ate gozarem na minha cara, depois disso meu pai chegou e eu fui tomar um banho porque tava toda imunda de porra.

agora eu custo esperar as ferias chegarem para eu ir para casa dos meus avós para poder fude gostoso com meu primo e o amigo dele sentir aquele cacete entrando na minha bucetinha e em minha boca. minas gerais sempre vai fica em meu coração marcada em minha mente. beijos a todos.

Um comentário: